sábado

Guarany vence o Andorinhas e embola o grupo "B"

Na manhã deste sábado, 27, jogando no campo do Piabetá, o Guarany venceu o Andorinhas no juvenil por 2 a 1. Com o resultado, o Guarany chega à 4 pontos e o Andorinhas com 3 na chave "B", cujo o líder é o Praia de Mauá com 9 pontos. 
No próximo sábado, 03/11, teremos a última rodada da 1° fase:
Guarany X Praia de Maua 
Andorinhas X Rio de Janeiro

6 comentários:

  1. Anônimo13:51

    Vai pra cima Palmeiras

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:53

    O guarany vai ser campeao vamos la ricardo bota esse tima pra dar uma sacolada no surui!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:38

    Ae secretario tu ta sabendo ki o .... envadiu o campo no fim do primeiro tempo na maior falsidade so para tentar convencer os jogadores do a classificar o guarany, ms os jogadores ñ kiseram aceitar o ...... tragico!!1 isso ñ pode meus amigos... ki coisa feia.. po a torcida d vagabundo, d viciado,d vanda-los ki disseram ki tem no batatal.na verdade sao trabalhadores.crianças.familias d bem ki aplaudiram d pe o empati.. d 1a1... ii fora guarany pq akii nos ñ aceitamos.... batatal esta classificado pq seguiu o regulamento da liga,pois, ("ñ jogaram com o uniforme do patrocinador oficial e único PMM, ñ ganho kem tnh ki ter ganho,, ii fez feio brigando entre sii, estragando o espetaculo que ke a liga nos prove. infeliz e o homem ki ñ tem historia para contar, ms a Torcida Furiosa do guarany tem, isso é historico, els sao tao fodas ki nem da primeira fase eles passaram msm tentando o conhecido... aee nem keria falar ms.. pq vcs ñ torcem pro andorinhas agora pois ja ki eles nem tem torcida, sao meia duzia de gatos pigados ki cabem dentro d um fuskinha.. TRAGICO!!1 PRA Ñ PERDER O CUSTUME KKK.. VLW E UM ABRAÇO MNH LIGA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:57

    agora sr presidente da liga esses jogos o sr poderia colocar os melhores arbitros para apitar esses jogos como aquele arbitro que apitou o jogo do guarani e andorinhas,esse cara tem pulso tem moral e não se entimida nem para torcedor e nem jogador com ele não se cria. nome dele acho que é valdir.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:13

    Uma pouca vergonha o que aconteceu no jogo Batatal x Grêmio e Surui x Santo Antonio pois ambos foram claramente manipulados supostamente por seus jogadores e diretores com intensão de prejudicar 1° o Guarani e 2° o Palmeira respectivamente.
    Com esta organização e transparência que tanto almejamos, todos nós éticos e amantes do futebol decidido dentro das 4 linhas, gostariamos de ver no ano que vem estas equipes acima citadas PUNIDAS PELA FALTA DE ESPORTIVIDADE, desde já agradeço pela atenção, boa noite....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:41

    Guara olê olê olê!

    ResponderExcluir