sábado

Resultados da 3° fase, 17/11 de Pré e Juvenil.

3° fase, quarta de final, 2 jogos
Jogo de ida, 17/ 11 (sábado) Pré - mirim:

Andorinhas 12 X 0 Unidos da Vila
União 3 X 1 Rio de Janeiro
Bonfim 0 X 4 Alagoas

Jogo de ida, Juvenil:
Estrela da Serra 1 X 3 Real Estrela
Guarany 0 X 3 Palmeira
União 1 X 0 Praia de Mauá


Jogo de volta, 24/ 11 (sábado) Pré - mirim:

Unidos da Vila X Andorinhas (campo à definir)

Rio de Janeiro X União (campo do Maurimárica, ás 09:30 hs)

Alagoas X Bonfim (campo do Alagaos, ás 09:30 hs)

Jogo de ida, Juvenil:

Real Estrela  X Estrela da Serra ( Terça, 20, feriado, campo do Maurimárcia, ás 10:00 hs)

Palmeira  X Guarany (Sábado, 24, campo do Palmeira, ás 10:00 hs)

Praia de Mauá  X União  (Sábado, 24, campo do Maurimárica, ás 10:40 hs)

Obs. Não há saldo de gols.

18 comentários:

  1. Anônimo20:42

    E os resultados ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:28

    quando vão colocar os resultados dos jogos finais?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:13

    Rio De Janeiro Caaaampeão porra !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:08

    Guarany F.C s2'

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:41

    Se o Estrela do Serra fez 5 x 0 no Atlético de Magé, o União vai meter,no mínimo, 10 gols nos pernetas!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:41

    Guarany vai pra cima amanhã hein!

    ResponderExcluir
  8. Vocês podia botar aonde fica a rua dos estádios.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:33

    Pintou o campeão GUARANYS2!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:12

    FAREI UMA HOMENAGEM AO CLUBE ATLETICO DE MAGÉ COM A MÚSICA: CAI,CAI BALÃO.

    "CAI,CAI, VERDÃO, CAI, CAI VERDÃO, DIANTE DO UNIÃO. SAI DE LÁ, SAI DE LÁ, SAI DE LÁ, VOLTAR PRA PAU GRANDE E CHORAR."

    ResponderExcluir
  11. Anônimo13:51

    Fiquei sabendo que o Atlético Magé não tem campo para treinar. Eles não eram um exemplo de clube profissional? Até o Novo Horizonte possui um campo próprio. Eles vivem de ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:13

      QUEM NÃO FAZ AI CRITICA QUEM FAZ, CAMPO O NOVO HORIZONTE NO MEIO DA RUA, SEM CERCADO, SEM REDE,CLUBE ATLÉTICO MAGÉ PARA SUA INFORMAÇÃO SEU DESINFORMADO TREINA NA CERJ, MAIS VC NÃO DEVE NEM SABER ONDE É, POIS AO INVÉS DE APOIAR O FUTEBOL DO MUNICIPIO FICA CRITICANDO,FACIL CRITICAR, MAIS VER O VERDADEIRO TRABALHO QUE ESTA SENDO FEITO AI NÃO NÉ, PARA SUA INFORMAÇÃO ATLÉTICO MAGÉ SEM CAMPO, JÁ TEM ATLETA NOS ESTADOS UNIDOS, NA SUECIA, NA FRIBURGUENSE, E OUTROS CLUBES DE RENOME, E O CLUBE ATLÉTICO MAGÉ COMO VC FALOU SEM CAMPO, JÁ REPRESENTOU CARDOSO MOREIRA NA SEGUNDA DIVISÃO DO CARIOCA, SERRANO NA TERCEIRA , REPRESENTOU O NOME DE MAGÉ NA RIO COPA SUB-20 , MAIS SABER O TRABALHO QUE É FEITO NINGUÉM QUER, MAIS FALAR, AI SIM É FACIL, AINDA POSTA COMO ANONIMO, PARA MIM ANONIMO É ALGO QUE NÃO EXISTE POR ISSO, SOMENTE ESTOU LHE RESPONDENDO ANONIMO PARA QUE ANTES DE ESCREVER BESTEIRA PROCURE SABER, O TRABALHO QUE ESTA SENDO FEITO.

      E COLOCANDO COMENTÁRIOS SOBRE ATLÉTICO MAGÉ ISSO SOMENTE MOSTRAR QUE VCS SE IMPORTAM COM O QUE É FEITO PELO CLUBE.

      VLW ...
      E EU NÃO POSTO COMO ANONIMO EU SOU MULHER SUFICIENTE PARA ME IDENTIFICAR E TENHO QLGO QUE O SENHOR ANONIMO NÃO TEM PERSONALIDADE

      ASSINADO LIDIANE SOARE

      Excluir
    2. Anônimo11:06

      Eu me identifico como anônimo, porque já saí desse clube que não me trouxe qualquer beneficio, já voltei para o meu estado e hoje estou treinando em outro clube, que oferece toda estrutura necessária para um atleta. Não vou ficar me identificando em um blog de internet. Se você o fez, é um problema seu. A internet não precisa de corajosos, mas de pessoas inteligentes. Não vou expôr ninguém, e tenho amigos alojados por aí. Só espero que eles saiam e consigam procurar outra casa, porque essa foi uma grande ilusão, assim como o campo para treinar.

      Assinado Anônimo

      Excluir
  12. Anônimo16:18

    Um trabalho sério, reconhecido pela midia esportiva do estado do RJ e internacionalmente e invisivel aos Dirigentes da cidade de Magé, até quando??
    segue algumas das matérias relacionadas ao trabalho Clube Atlético Magé.
    http://www.papoesportivo.com/noticias/index1.php?noticia=667&titulo=Cardoso+Moreira+anuncia+treinador
    http://www.papoesportivo.com/colunas/radar/150211.htm
    http://www.papoesportivo
    .com/noticias/index1.php?noticia=667&titulo=Cardoso+Moreira+anuncia+treinador
    http://www.futnet.com.br/futebolcarioca/cardosomoreira/noticias/?134181_cardoso_moreira_confirma_t%E9cnico_para_2011_
    http://www.friburguense.com.br/noticia109-juvenil+vence+em+mag%C3%A9+na+disputa+de+quadrangular.html
    http://www.unitedsoccertrainingacademy.org/international/Brazil.php
    http://www.aconteceempetropolis.com.br/2012/03/01/serrano-fc-vence-amistoso-contra-o-atletico-clube-mage/
    http://www.tvc16.com/noticias.asp?noticia=2012

    CASO VC SOUBER LER, LEIA ISSO É O QUE O ATLÉTICO MAGÉ COMO VC FALA SEM SABER SEM CAMPO FAZ, IMAGINA SE TIVESSE CAMPO EM? ENTÃO COMO SERIA , VC DEVE IMAGINAR O QUE SERIA NÉ??

    LEIA TÁ DA ESSA MORALZINHA....SEM CAMPO...SÓ RINDO....
    E MAIS UMA VEZES NÃO É ANONIMO

    ASSINADO LIDIANE SOARES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:12

      Isso não quer dizer nada senhora Lidiane Soares. Temos vários clubes amadores que também cedem seus jogadores para times de grande e médio porte pelo Brasil. Vocês não são os únicos que fazem esse tipo de trabalho, a grande diferença é que existem clubes que respeitam e cumprem o que prometem a seus atletas, e no caso do Atlético, nem um campo souberam ceder aos jogadores. Todo treino era a mesma desculpa, o campo está passando por reformas. Como que vocês querem que os atletas joguem com seriedade, se não são sérios com os jogadores? Eu não era o único infeliz ali dentro. Se for perguntar para muitos jogadores que estão no alojamento, eles vão confirmar o que estou dizendo. Não vou me expôr porque estou no meu direito, e como já saí, esse problema não é mais meu. Se virem para pesquisarem sobre a felicidade dos jogadores do Atlético Magé.

      Excluir
  13. Anônimo08:58

    O guarany está em uma situação complicadíssima perdeu em casa e vai decidir na casa do Palmeira.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12:47

    O Filho do Falecido MARCELO RODRIGUES, Joga muito eu estava no campo do uniao sabado e vi ele jogar Fez um Golaço de falta

    ResponderExcluir